.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, outubro 27, 2004

forma de um fim de semana prolongado!

Ai mamãe! Hoje o dia foi de correria... Minha peregrinação pelas escolas paulistanas continua, e hoje mandei alguns currículos... Também fui na Cultura, e quando entrei dei de cara com uma faixa escrita: Congratulations on your exam results, e meu nome escrito. Hehe! Fiquei orgulhosa de eu merma. Bem, decisões importantes tomadas, a nossa balada vai ser No quintal, e eu até falei pra mulher de fazer showzinho lá, então, Jups e Dedé estarão indo atrás de várias coisas... Pra dezembro, só, acho... Enfim, estou mais empolgada, relembrando total o tempo de Comissão de Eventos do CAPF, já que estou organizando o Chá de Bebê da Neusa (que pouquíssimas pessoas me responderam, que feio!), ajudando nessa festa da Eva, e indo atrás de show pro Evil Idols... O Lucas vem mesmo pra cá, e eu não sei como vai ser, mas ele vai trazer Kill Bill 1 e 2, ou seja: vai rolar uma session aqui em casa, estão convidados.
E já que eu resolvi ser uma menina do esporte (pffff, risos, pessoal, risos!), dei uma passada numa academia aqui perto de casa pra começar a fazer natação, afinal de contas, o verão está chegando e preciso tomar alguma providência que não seja mil cremes pra passar após o banho... Se o empréstimo com o FMI rolar, nadarei às 2as e 4as feiras de manhã, já que estarei acordada mesmo... Bah, às vezes eu penso se deveria abrir tanto minha vida assim, pra todo mundo ler... Ia ser tão mais legal se as pessoas que lessem aqui se interessassem e me ligassem... Sim, porque se lêem é porque se interessam, certo? Não? Sério mesmo? Bah, todo mundo sabe que mistério não é comigo. Afinal de contas, estou lançando a campanha Honestidade Já! Outra hora conto o que é. Merda, perdi Sex and the City!