.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, abril 29, 2004

já me cansei de ser a última a saber de ti.

Ai gente. Tô tão cansada. E minha tpm ainda não acabou, se é que você me entende... Ou seja, estou cansada + tpm + triste + sensível+ meio alegre + meio boba + de saco cheio. Eu realmente odeio acordar cedo. Eu não sei o que é pior: acordar cedo ou trabalhar à noite. Acho que vou abolir o trabalho noturno. Opa, isso pegou mal.
Preciso arranjar algo que me relaxe.
Preciso de carinho e cafuné. Não me levem a mal, amigas, mas preciso de carinho de menino.
Queria dormir e não acordar. Tá bom, acordar um dia e perceber que está tudo ajeitado, que eu estou ao lado de quem eu sempre sonhei (quem é esse?), com meu sofá cor de mostarda, meu quarto colorido e minha camona com colchão gigante. Ai, que coisa mais de balzaca.