.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, abril 28, 2004

i´m tired... so tired...

Eu queria que o título desse post fosse de uma música do Weezer, que diz "I´m tired...So tired... I´m tired of having sex, so tired...", que sim, já foi música de vários momentos da minha vida, especialmente quando tinha namorado e era aquela coisa fixa, né gente?, a gente bem sabe como é ter alguém, vamos dizer assim por falar, ahn, FIXO na cama ou em qualquer outro lugar, se é que você me entende... Pois bem, mas ao invés de estar tired of having sex, eu estou tired of my life, a tpm acaba comigo, eu não aguento mais isso, cansei de ser mulher (ai mamãe, essa foi foda!), queria que as coisas fossem bem mais simples. Ok, amanhã eu posso acordar 45 minutos mais tarde, às 7 horas ao invés das 6h15, e, confesso, me contento com pouco e já fiquei empolgada, e também porque quando acordar vou me lembrar que já será 5a feira. Ao mesmo tempo, isso não servirá de consolo, pois na 6a feira, estarei de pé novamente cedinho, dessa vez pra rachar a cuca na Cultura com aquela turma chata de alunos exemplares que falam com uma batata na boca e que se acham os melhores faladores de inglês do universo, talvez se comparando até mesmo com os nativos britânicos, que falam engraçado mas que, veja bem, nasceram com aquela batata na boca, e por isso têm o direito de se achar que sabem, e fora isso, essa nóia toda dessa porra de exame que eu não sei se vou passar fica muito mais evidente perto deles, e eu decidi então que levarei minha nova bíblia harry potterística e me divertirei vendo o como-onde-e-quando que ele, sim, senhoras e senhores, he who must not be named ou ainda you know who irá voltar. Ai, lembrei da Luzinha, "falando" sem parar.

*******
+ Pontos positivos da semana estar acabando+:
+ está mais perto o show do Pixies, que eu vou, claaaaaaaro
+ estarei mais perto de ver minha querida Nessa, que estou morrendo de saudades
+ o dia da volta da Mimi também estará mais perto ainda!!!
+ vou ver mais um show do ordinaria hit e o Rodrigo que disse que vai comigo e o Azeite que vai comigo
+ vou sequestrar o Bola
+ não vou ter reunião à tarde e vou poder dormir a tarde toda!!!!
+ minha menstruação vai ter descido e consequentemente, a tpm sumido. Foi mal, essa não precisava dividir, né? Mas é, poxa.

- Pontos negativos da semana estar acabando - :
- vai ser 6a feira e eu vou ter acordado cedo e estar com sono até o fim da aula da cultura
- eu vou assistir a um show cansadinha
- eu estarei me preparando pra desembolsar uma grana de passagem pra Cwb.
- eu vou estar menstruada

*******
Quando eu começo a divagar na merda que eu percebo... Hora de dormir. Mas antes, alguns capítulos do Harry Potter. Tenho até sonhado que sou bruxa! Aliás, Eva, o que foi aquilo no MSN?????