.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, abril 27, 2004

divagações de um mundo virtual perdido. ou então: como eu consegui chamar minhas amigas para o meu mundo nerd.

Oh fuck! O mundo está realmente perdido!! Eu convenci muita gente a entrar nesse mundo dos blogs. Primeiro foi a Estelinha e a Sil, a Estelinha que já havia sindo brindada com um fotoblog, que em breve começaram a andar sozinhas e adquiriram seus próprios ahãn, diários virtuais, o primeiro da Super Zuleide e suas peripécias na cozinha e a outra fanática por ET´s agora consegue extravasar suas divagações um tanto quanto, errr, peculiares. Depois agregamos a Eva ao nosso querido diário sexual, sim, o Sex and the City SP. Claro que a bichinha quis também rumar para novos caminhos, e surgiu o diário da boléia, mas antes seu fotoblog também viajava por tais estradas. Lá da Espanha, a Mimi se sentiu de fora por não fazer parte do diário sexual, e entrou nessa suruba também, mas logo viajou para as estrelas e criou seu blog roxo e lindo. Eis que meses depois, a Fofis após um imprevisto cria também seu blog. E agora a TATA! Só falta me dizerem que a Dé vai finalmente começar a escrever no Sex, e querer um blog só dela!!!!