.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, abril 23, 2004

parabéns pro rafaaaaa!

Sim, hoje meu irmão caçula faz 22 anos. Céus, estou ficando velha. Bem, isso já era antes, mas lembrar que é aniversário dele só piora a situação. Mas vamo que vamo. Estou com o nariz entupido, falando ebail, dor de garganta e tosse. Mas a noite me aventurarei pelas terras do samba no Ó do Borogodó, e sabe que até tô empolgada? A Sil disse que ia, e de lá ia direto viajar. Corajosa essa minha amiga!! A Eva também falou que vai, e muito misteriosamente, ninguém recebeu meu email indicando todas as direções da balada de hoje... Mistéééééério...
Traumas do feriado superados. Não sei como, mas talvez por hoje ser 6a feira. Preciso descansar. E decidi que só vou poder ir pra Cwb depois da minha aula da Cultura de 6a de manhã, porque já faltei hoje devido essa gripe *slash* resfriado maldito. Tudo bem, assim eu não esquento a cabeça com outras coisas.
Outro dia aí a Julinha me mandou um email. Estou com saudades dela e foi bom ter recebido aquele mini email.
Oh céus. Vou ligar pro Rodrigo. Quer dizer, não agora, ele deve estar dormindo, coitado.