.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, novembro 05, 2003

To cansada ainda. Mas uma coisa boa: apresentei o (provavelmente) último seminário na faculdade. E depois ainda teve uma coisa engraçada: encontrei o Henrique na facu, e foi mto engraçado ficar falando com ele sobre o narcisimo masculino. Taí uma coisa que eu não vou entender nunca! Por que os homens são tão narcisistas?? Eu juro, pior é que é verdade! Todo cara com que eu me relacionei é narcisita! Vou citar um exemplo: ontem eu estava conversando no MSN com o Dani, meu querido ex. Papo vai, papo vem, começou aquela coisa de "eu sou foda", e eu comecei a zoar, falando que então eu também sou foda, dei uma zoada com algo do naipe "eu não xaveco os caras, os caras que me xavecam!" (oooooohhh! pra mulher isso é se achismo!!). Claro que o jovem ficou puto da vida, e já soltou uma do naipe "O sexo foi bom no fim de semana?", e quando eu fui perguntar se ele de fato queria saber, ele disse "não q eu queira, mas prefiro q vc nem troque idéia comigo do que fique se achando pra cima de mim". Agora eu vos pergunto: o que eu falei demais?? Nada. Eu não estava me achando, estava zoando. E quando homens fazem isso, é suuuuper natural. Ah, à merda com eles...
Não, menos meus amigos. Estes são foda. Meu, enfim, já que nada de útil é postado aqui, mais uma pros arquivos. Homens são narcisistas e tem o direito de ser, mas mulheres, ah mulheres!, ousem ser narcisistas e verão o que acontece!!