.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, novembro 10, 2003

Ai ai. Os fins de semana... Eu me senti uma bitch no fim de semana, mas agora já tô é pouco me fudendo. Afinal, tenho que ter coisas pra contar no Sex and the City Sp, não é mesmo? Não, brincadeiras à parte, não tô sacaneando ninguém, não tô criando expectativas em ninguém, e tem mais, a velha história de a vida é minha e eu faço o que quero.
Sábado o Evo, quer dizer, o Léo, foi na Trash com nói, e ele é um fofo... Ele disse que eu tô devendo uma visita a Campinas, mas eu não tô tão certa se quero passar da third base tão soon... Hehe. Parece nóia de minina de 16 anos, mas eu não tô nem aí. Aliás, essa tal dessa música do tô nem aí, tô nem aí... é um saco e toda vez que eu falo isso (que não é raro!), eu lembro dessa merda de música maldita. Mas voltando, é isso mesmo, e no final da noite, ou devo dizer, logo de manhãzinha?, nos despedimos e é tudo muito chato quando a pessoa mora em outra cidade, e você sabe que ela só vai voltar daqui a duas semanas pro aniversário da irmã dela. Bem, ele ficou de me ligar, acho que vou fazer uma daquelas pesquisinhas que eu implementei (uia!) no SexSP, quando será que ele ligará?? Hein, hein?
Enfim, 5 da manhã do domingo, a Eva e a Estelinha se acabando de dançar, porque dessa vez a Estelinha-Hype do Trash conseguiu pulseirinha pra nói (desculpa o mau uso!! Juro que da próxima eu tô lá! Mesmo!), e eu preocupada porque tinha que ir pra Santos ver o show do Morte Asceta, que foi legal, mas que eu não sei se deveria ter perdido minhas energias lá ao invés de fazer alguma outra coisa. Mas foi legal anyway, ver as pessoas e tals. Not the same thing anymore, but...