.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, setembro 26, 2003

Talvez hoje, que eu já estou de melhor humor, eu consiga escrever nessa porrinha aqui... Não, coitado do blog, não tem nada a ver com as coisas que acontecem na minha vida. A verdade é que eu queria ter histórias engraçadas pra contar, pra fazer as pessoas rirem, mas como eu não tenho tantas, deixa pra lá. Pra histórias engraçadas/tristes, é melhor entrar no sex and the city sp mesmo. Enfim, hoje finalmente não tem reunião, ufa, mas de noite eu vou ter que trabalhar, mas tudo bem. Vou ver se vou na acadimia, porque faz um tempão que eu não vou...Mas eu juro, eu vou hoje, e vou começar a ir direitinho!
Estou pensando em guardar dinheiro e ir pra Espanha, mas se isso acontecer, vai ser sóóóóó no ano que vem. E de lá, se eu tiver mais grana, queria ir pra França, pra estudar francês (duh!). Quem sabe, vamos ver como fica minha situação financeira até lá, ainda tem muito tempo... Na verdade nem tem tanto, já estamos em setembro, e eu estou com medo do que outubro - o mês que se mistura como sendo o das minhas maiores alegrias com as minhas maiores tristezas - me reserva... Eu sei que se apegar nesse lance de data é uma merda, e eu vou fazer o possível pra tentar deixar essa besteirada de lado e pronto. É! E além do mais, já vai ter uma alegria bem no começo de outubro: show do Los Hermanos no Directv, que eu vou comprar ingresso semana que vem! Oh yeah!