.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 13, 2003

A lista até que continuou grande, eu recebi um monte de outros telefonemas, mas agora não tem mais graça colocar aqui. A torta de morango da minha avó estava uma delícia, e ainda bem que sobrou pra eu poder comer hoje.
Ainda não se sabe se os jovens curitibanos virão pra cá, e eu confesso estar meio louca com tudo isso. Céus.
Mas a coisa mais legal de ontem foi que a Mimi me ligou e a gente ficou conversando uns 40 minutos, estava com muita saudade de conversar de verdade, falar fofoca, saber como ela está e tudo mais. Todas as good vibez pra ela!
E é isso aí, eu to velhinha e vamos lá... Hoje já é 4a feira, ainda bem. E tomara que a USP não entre em greve, porque outra eu não aguento e quero me formar logo, porra.