.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 12, 2003

pessoas que me deram parabéns até agora: (gente,eu sei que isso é péssimo, mas eu não tenho nada pra fazer até a hora do francês. mesmo.)
mamãe
papai
cris, cecília, lili, fernanda, manuel, cátia, cris r, alê, rosi
(da escola)
carla e lilian
patricia
(minha aluna)
paty
lena
(fofa!)
leka (mas por email,o que é também meio chato,porque ela mora nessa cidade)
nessa (pelo blog dela,mas não vale muito pelo mesmo motivo da leka)
ju k
chico
(que me mandou ainda um cartão fofíssimo virtual!)
rafa (que eu não vi hoje, mas me ligou do trampo e imitou a vovó perfeitamente)
dani, que me ligou agorinha e ficou fazendo fusquinha da casa nova, mas não convidou eu pra conhecer e disse que não me comprou presente porque tá duro, mas tem conexão a cabo no apê novo! e ainda disse que só se eu ficar boazinha ele me dá um passaporte pra ir visitar a casa dele no natal. mas foi bacana falar com ele, de um jeito estranho. ele vem no sábado. ai mamãe...
E por enquanto é só. Mas assim que alguém me ligar de novo eu escrevo aqui.
E eu sou praticamente a Bridget Jones, isso é muito típico dela, tinha me esquecido!! Acho que é porque estou chegando a idade dela!!!