.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 06, 2003

Ontem começaram as aulas na faculdade, e confesso que eu até fiquei feliz! Tem algo lá que me deixa muito bem, ainda mais na companhia da Estelinha, rimos muito e tiramos muito com a cara daquelas minas paiaças. A aula era de Educação Física Infantil, mas o professor até falou do Ultimate Fighting e de luta de vale-tudo!!!!!! Depois da aula, demos uma breve passada na casa da Sil, e de lá eu fui para minha aula de français, que foi muito legal, merci! Mas é difícil pacas e eu vou ter que estudar bastante... Ia encontrar com a Nessa e o Chico, mas eles demoraram demais da conta, ficamos esperando eles até 10 da noite, e temos um limite de paciência e saco pra espera. Então não os vi, e ainda por cima não dei tchau pro Chico, mas pelo visto não teve muita importância anyway... Mas a Dé colou lá, e ficamos conversando bastante, então foi bacana. Daqui a pouco vou tomar banho porque tenho que ir pra faculdade de novo, e acredite ou não, isso me faz bem.