.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 08, 2003

Ai ai. Não sei o que faço. Bem, na verdade nem há muito o que fazer. Acho que vou sair dessa net que tá me irritando. E também não tem nada demais anyway... A Nessa tá na loja da minha mãe e depois vem aqui, temos que ir encontrar a Mayra no real as onze horas, só espero que ela tenha se lembrado disso também... Ia no show do Cordel que vai ter hoje no Sesc, mas não vou mais. Vai ter amanhã também, mas custa 10 pilas e eu to ainda em contenção de gastos, então fudeu-se... Mas a Ju K me ligou e me chamou pra ir na balada do Guile (??) com ela, a Julinha também vai e a Bá também, então eu acho que vou... Mas acho que vou dar uma ligada pro Dani pra falar que eu vou... Será? Só pra não tomar um susto ao me ver? Não sei o que seria melhor... Ai céus. Compricado.
E quanto ao drama de ontem, acho que tô mais sussa... Sei lá. Mas foi bom ter falado com a Bá sobre isso.