.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, agosto 11, 2003

Inferno astral + tpm + saco cheio de trânsito = pior dia do mundo.
Não aguento mais. Estou de saco cheio. De tudo. Descobri que era pra ter ido na terapia semana passada e não fui. Devia realmente ter ido.
Amanhã é meu aniversário e eu estou triste pra caralho, achando que aí no sábado não vai vir ninguém em casa e que eu vou ficar sozinha com um monte de comida viga que eu nem como e gelatina com vodca. Mérde, mérde, mérde. E nem posso cantar a música da Mara, que é eu tô carente mas eu tô legal, porque eu tô carente e nem tô legal. E também estou surpreendida com o boicote das (dos) que se dizem minhas amigas(os) à minha pessoa e à coisas em que elas(es) sabem que eu tenho intenção e que me magoam. Pau no cú dos de coração falso!!!!Pau no cú dos que só pensam em si mesmo, e pau no cú ainda daqueles que só porque conseguiram o que queriam, são incapazes de ajudar os outros.