.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, agosto 09, 2003

Ai que dor de cabeça insuportável. E o pior: impossível ser ressaca porque eu bebi apenas dois copos de cerveja ontem! Mas a noite teve aspectos positivos: encontrei a Mayra, após séculos combinando balada e não combinando de verdade, e também ri muito com o Pierre...Diversão garantida com a Neusa também,como sempre...
Eu e a Lena estamos escrevendo nosso roteiro de fotonovela que tá ficando massa. E pelo jeito dia 21 tem show do Los Hermanos no Blen Blen, e eu já digo desde já que é nói!
Ainda tinha algumas coisas pra fazer hoje, alguns telefonemas pra dar, mas não sei se deixo pra lá devido à minha dor de cabeça ou se meto a cara...Acho que vou acabar ficando em casa nesse dia nublado e chuvoso... E se pá nem vou na festa do Guile, já que vai haver muita tensão prévia e não sei se minha cabeça vai suportar e nem se meu inferno astral está afim de bater de frente com as peculiaridades da psique do jovem aquariano. Então vamos ver como fica a tarde... Pfff...
To falando com o Chico no icq após um tempão sem ter notícias.