.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 01, 2003

A Mimi me ligou hoje de manhã láaaaaaaaaaa da Espanha! Nem liguei de ter acordado as 8 e tanto da manhã com o barulho do celular tocando! Foi massa! Deixei as coisas na casa dela e escrevi uma carta, muito mais sentimentalóide do que queria, mas tuuuuuuudo bem...
A Cecília me ligou falando das turmas, por enquanto são só 5, queria pegar pelo menos mais umas 3... Acho que vou abrir meu horário do meio-dia de 2a e 4a... Mas massa, pelo que eu notei vou pegar algumas turmas que foram minhas no semestre retrasado e no passado também!
Estou quase acabando de ler o meu querido Harry Potter, e toda vez que o Hagrid ou o Dumbledore se metem em encrenca eu fico achando que eles são os que vão morrer, e fico muito ansiosa... Se eles morrerem, eu não vou aguentar e vou escrever aqui. Como dá pra notar, meu dia não foi nada demais, a única hora que eu saí de casa foi pra pegar o trânsito até o Butantã pra ir até a casa da Mimi, e depois fiquei o dia inteiro aqui, curtindo meu último dia de férias de verdade...E falei com o Mike, acho que ele vai no show do Ordinaria Hit amanhã, dia também que o Chico chega, mas vai ficar na Nessa e nem vai me ligar. =(