.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, agosto 03, 2003

Cheguei em casa agora há pouco com a Bá, ela veio dormir aqui! =)
Tava na casa da Nessa, assistimos o já lendário Filme do Macaco, muito crasse, rachei o bico, ainda mais agora que prestei atenção nos diálogos! Antes disso teve show do Ordinaria e foi massa, e mais massa foi ter visto o Chico, que estava morrendo de saudades. Aliás, ele fez o favor de me acordar 2 vezes hoje, uma às 7 da manhã e uma às 8 de novo, só pra falar pra eu ir tomar café na casa da Nessa...Ahãn que eu fui... Enfim, amanhã eles vem lanchar aqui. E ele disse que é quase sério o lance de virem pra cá, parece que tem que ver uns lances do seguro do carro novo do Shu, não saquei direito. Tomara que venham messs!
Bom, acho que vou drumir...To com sono...