.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, agosto 14, 2003

Ai dgênts... Ontem à noite foi foda. Eu deitei pra dormir, mas aí tinha ligado pra Nessa e ela tava em aula, acho. Enfim, daí o telefone tocou e era a Bá, fiquei um tempinho falando com ela. Daí enquanto eu falava com ela, a Nessa ligou. Depois que eu e a Bá desligamos tentei falar com a Nessa e consegui. Aí depois que desliguei com ela, fui dormir e quando eram (creio eu...) umas 11 e meia, eu devia ter acabado de adormecer (bonito não?) tocou de novo o telefone e eu atendi. Quem era?? Quem? Quem? Graaaaaaaaaaaaaaande Rodrigaurus, capixaba mais querido!!! Ele ligou pra falar parabéns atrasado, mas acho que ficou mais mal ainda porque eu tava dormindo e não me lembro muito bem o que falei pra ele, mas não deve ter sido muito legal, porque ele logo desligou. Pelo menos eu lembrei e hoje posso ligar pra ele tranqüilamente e acordada...
E hoje o Mike me ligou e plageou a vovó Didi também, foi só eu atender e ele começou a cantar mó alto no meu ouvido "PARABÉNS PRA VOCÊEEEEEE!". hahaa.até vale a pena receber parabéns atrasado dessas pessoas, né gente?
E...Hmmm... Tô no pique hoje, acordei cedasso, tô com um pouco de sono, mas...é isso ae!!! Acho que não vai ter aula de novo, ainda não nos avisaram, então eu que não vou gastar minha gasolina e minha paciência indo até a usp de novo... E hoje eu vou pra Cultura, depois do francês. Acho que minha cuca vai fundir...
ah é, ontem eu falei com o Dani no msn, e foi estranho. Comunicação virtual é uma bosta, nunca se sabe o que a pessoa quer dizer, ainda bem que eu conheço ele bem demais...Anyway... Brincadeiras sobre martini e balada sexo drogas e rock n´roll. E liguei pro Chico também, e os jovens chegam aqui sábado de manhã, apesar do meu esforço pra eles virem antes...Mas PELO MENOS eles vêm!