.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 27, 2003

Acabei de acordar... A perspectiva do meu dia eh um tanto quanto gorda...Vai ter festinha na escola, comer,beber, comer, beber...Dai corrigir liçao, fechar notas, corrigir liçao, fechar notas... Ontem fiquei lendo o Harry Potter um pouquinho, e achei muito legal que tem uma bruxa nova que consegue trocar a cor do cabelo dela do nada! Tipo se concentra e pensa em rosa! Pronto! O cabelo ta rosa! Puxa, nessas horas eu queria ser bruxa...Hehehe...
Bem, tenho que inventar o que vou levar pra tal festinha, ia fazer bolo de cenoura, mas poxa, se eu me der ao trabalho de fazer um bolo de cenoura eu vou mais eh querer que ele fique aqui em casa,porra! Entao provavelmente vou passar na padaria e comprar alguma coisa... Pfffff...E ainda tenho que estudar mil coisas porque amanha tenho prova na Cultura e nao vai ser mole...Pfffff...