.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 25, 2003

Ai ai. Queria estar na festa julina da ponte, mas como eu moro em São Paulo e a 430 km de Curitiba, eu não estou lá. E todo mundo está. Droga.
Mas hoje pelo menos eu revelei as fotos que faltavam de lá e do festival. Tão massinha. E consertei meu scanner, o que quer dizer que eu agora posso colocar qualquer foto aqui! Hurray! Tem gente que se contenta com pouco, eu sei...
Fiz coisas de gorda: comi brigadeiro e tomei coca-cola. Muito. Acho que estou quase recuperada, e amanhã acho que vai dar pra ir na balada trash anos 80, fodasso... Tô com saudade do Rodrigo. Queria ter mais um mês de férias e um saldo de 10 mil reais no banco. Só pra poder ir viajar.
Pfff... Tô bodeada. Mas pelo menos hoje eu saí de casa.