.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 20, 2003

Estou de saco cheio de falsidade. Mas assim, de saco fudido de cheio.Não vou citar nomes, porque nem sei se as pessoas lêem essa merda, mas eu odeio quem muito fala e pouco faz. Dizer eu te amo é muito fácil, o difícil é provar por ações que se ama. Ok, alguém pode vir aqui e dizer que amor não precisa de provas, mas amizade tem dessas sim. Não é nenhum cara, nem falecido, nem nada, é coisa de amiga mesmo. Já cansei de sempre procurar as pessoas, de sempre ter que ir atrás pra encontrar pessoas, mas agora não faço mais isso não. Não. Como diria a Mimi pra me fazer rir: CHEGA!!!!! Pô, que tipo de amizade não pergunta como vc está, ou manda um email ridículo? Cheio de falsidade, de sejam felizes, que todos estejam bem, mas que na real tá pouco se fudendo? Até pensei em mandar um de volta, mas aí, conversando com uma amiga sensata, resolvi que não. Ah, e esse lance de tudo girar em torno de homem, puta coisa mais ridícula! Como se pra eu estar feliz eu TENHO que estar afim de alguém. Ou ficar tipo olhando para todos os lados, sempre procurando alguém, sempre vendo uma oportunidade.Tenho mais o que fazer. Ler meus textos por exemplo. Fazer meu trampo. Postar nesse blog pra me aliviar...
Só pra constar, eu nem estou de mau humor, então este não é um daqueles posts putos da vida, é só um desabafo...Meu dia foi massa, energias positivas, vibez muito boas vindo da Espanha e palavras lindas de quem mais me conhece, que está mais longe de mim. E é disso que eu preciso, de pessoas que me conheçam e que saibam mesmo o que eu sinto.