.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, abril 28, 2003

Ok, não vou nem comentar o que acabei de escrever...Mas enfim...Ontem o show foi mais legal do que no sábado, acho que as pessoas estavam um pouco menos agressivas...Se bem que eu tomei uma pezada que foi foda, o cara resolveu pular bem em cima de mim, fiquei massacrada, mas tudo bem...Encontrei várias pessoas além das de sábado, o Marcelo tava lá, ele é muito fofis!
Bom, enfim, depois de lá, fomos no Real, o Azeite foi tambem, depois apareceu o Ramone e o Dé, além é claro do Rodrigo, da Nessa e da Roberta, de Vitória. Saí de lá tarde pacas e num fui na aula de novo, mas tudo bem, foda-se porque não estou com humor pra isso. Já acabei a merda do trabalhinho que ficou bem meia boca, mas tb quem é que pode cobrar maravilhas baseadas em um texto e um vídeo? foda-se meeeeeesssss...To de mau humorzinho hoje, acho...