.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, abril 26, 2003

Daqui a pouco eu vou encontrar com a Nessa e nós vamos pro show do Dead Fish...O Rodrigo nem me ligou, e só de pensar em pagar 15 pilas já fico meio assim, tomara que ele me ligue até lá, ou que não tenham fãs enlouquecidos na porta como da última vez e eu consiga falar com ele...
Bem, no mais: vou pra Curitiba com a Nessa e acho que a Julinha pro show do *Breeders*! Depois de longas discussões em família, foi decidido que eu vou de ônibus...Céus...Mas tudo bem, o que importa é que eu vou, e que a Nessa é um anjo porque está indo pra rodovs comprar passagens e ainda arrumou lugar pra gente ficar lá! Brigada mesmo, Nessinha!
Acho que vou tomar banho...Puts, hoje tá um calor da porra e to vendo que o Hangar vai estar foda...