.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, abril 22, 2003

Gente! Que foda! Só porque eu tava toda descontrol no domingo, o Rodrigo me ligou ontem! Num é massa?? Bem, na verdade nem tanto, quer dizer, um pouco, veja bem...A Maila terminou com ele de novo, e ele estava malzão...Aí eu fui resgatá-lo na casa do Roberrrrrto, viemos aqui pra casa, alugamos Plata Quemada e ficamos vendo. depois eu deixei ele de volta no Roberto e comemos pizza, mas dessa vez me senti menos "sobrinha passeando no shopping com os tios" do que da outra vez, sá? Enfim, Rodrigo é um fofo, estava com muitas muitas saudades, e ele foi hoje de manha pra Vix, mas volta já na 6a e disse que ia me ligar...E pra quem não sabe ainda, sábado e domingo tem show do DF no hangar, e é claro que nós vamos (né,Nessa????)! Bem, e depois ainda, mó tardão qdo eu cheguei ele ainda me ligou pra perguntar se eu tinha chegado direitinho. Num é um fofo? Ai céus...Uma tarde de amigos, eu dando colo pra ele e eu já estou assim, ainda bem que ele mora longe, se não eu tava fudida.
AH! E só porque eu falei que ele nunca ia olhar aqui, ontem QUASE que ele olha aqui, culpa da Nessa!!!!!!!! Hahaha!