.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, abril 27, 2003

Ai ai ai...Acabei de chegar em casa e to meio bebada, vou tentar corrigir os erros que fizer, mas nao garanto porra nenhuma, a começar pelos acentos, já que nem a tela direito eu to enxergando...O show foi foda, eu amo tanto aquela porra daquela banda que até um calor dos infernos e jovens ensandecidos (hein? é assim que escreve?) eu tolero...Desde o começo o Rodrigo falou que queria sair comigo depois, mas foi foda ouvir ele cantando "Maílaaaa" no meio de "me ensina"...MAs no fim dasc ontas, acabou o show e ele foi comigo no aniversário da Sasa no Riviera, tipo tudo a ver com ele...Céus, é impressionante como ele me fascina, eu não sei nem explicar direito o que acontece qdo estou perto dele, mas me sinto tao bem, tao querida, tao bonita, que nem sei explicar direito...De novo...Puts,que merde...Ele falou que eu sou muito carinhosa, que ele me ama muito e até me chamou pro aniversario de 90 anos da vó dele...Posso com isso? não posso, porra...Nao faz assim que eu derreto. E ainda qdo eu deixei ele no hotel de volta, ele me falou que amanha depois do show, se eu quiser, que a gente faz alguma coisa...Ai meu deus...To acostumando a ver ele sempre. Já vi 2a, vi hoje, vou ver amanha e lá em Curitiba tambem vou ver. E ele quer que eu vá pra Vix em julho, disse que ele pode vir pra cá pra gente ir junto pra lá. O que é isso??? E, ao mesmo tempo, eu sei que ele tá sofrendo muito pela Maila, e que num quer necas agora. Poxa, ele falou de novo que só de ficar do meu lado ele já fica bem...Num é mega fofo? To viajando?? Amanha continuo, sem efeito do alcool...