.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, abril 25, 2003

Muito foda: ontem fui no show do Cordel (do fogo encantado) no Blen Blen, eles vão tocar lá dia 1o e no dia 8 de maio também. Foi muito bom. Meeeeeesmo! Daí eu e a Julinha ficamos no real antes um pouco, mas aquilo lá tá mto chato, cheio de pseudo-punks (sim,porque pra mim punks que trabalham na Mtv e cagam grana não são punks) e aquela galerinha de plástico da cena "descolada" de São Paulo...Enfim, o Azeite apareceu por lá, mas ele nem foi no show. Daí encontramos o Caetano no bar da frente do real, ele vai dar uma balada amanhã, mas SO SORRY: show do Dead Fish!!! E depois tem a festa da Sasa no Riviera que eu tb vou, a não ser que esteja só o pó, mas duvido um pouco...Mas muito bem, voltando a ontem, encontrei com o João, o Marco e o Pedro, e, claro, ficamos falando do 69 pra variar, porque acho que não temos muito assunto mesmo...O Marco falou que eu sou tipo da banda! Hahahha! Foi engraçado, ele disse que eu sou "parte da história do meia nove"...Hehhehe...Enfim,uma bela hora o João, cumadre total, me pergunta "E aí, ce tem falado com o CB?" e eu "Não, e vc?", e ele "Também não! hahahhaha!"...Pois é, ele me disse que o garoto sumiu, e ele queria saber se era só com eles ou se era na geral, e eu falei que já que ele num me procurava, eu tb num procurava ele...Sei lá, ontem foi foda porque eu acho que rola uma expectativa das pessoas quando se trata dele e de mim, não sei bem explicar e tb num quero ficar divagando aqui sobre isso...Daí ele me contou que foi lá conhecer o apê dele, que conheceu as minas francesas e ainda falou que eu não preciso me preocupar com isso...Okey? Sei lá, voltei pra casa com a lua sorrindo para mim, e acordei com a impressão de que ia ser um dia bom...