.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, agosto 03, 2006

post mal criado - desaconselhável para meus amigos que são pessoas sensíveis

se alguém achava que eu tinha vida no primeiro semestre, acertou. porque é nesse segundo semestre que eu não terei vida. a não ser, é claro, que você considere vida trabalhar a semana inteira e ainda ter os sábados tomados. não, não, os sábados à tarde de outrora não são nada comparados aos sábados inteiros do presente. e por inteiros, i mean inteiros. começo a dar aulas às 8 horas da manhã.
eu devo ter jogado pedra na cruz, não ter agradecido ter uma vida social antigamente, ter negligenciado todos meus amigos. porque agora, eu não terei mais isso.
não me chamem para sair, eu não irei.
não me chamem para cafés à noite, eu estarei cansada.
não me façam me sentir mal por estar cansada, eu simplesmente estarei, e provavelmente não terei saco nenhum pra ficar me explicando.
não me façam ficar explicando, entendam agora que eu estou trabalhando praticamente o dobro da minha carga horária, não tenho hiperatividade, e sou uma pessoa que cede aos impulsos naturais humanos: os de comer e dormir.
não me acusem de ser preguiçosa se no sábado à noite (que, by the way, eu terei trabalhado oito horas, ao contrário de zero da maioria de vocês) eu não estiver afim de sair.
não digam que me entendam, a não ser que vocês estejam numa situação parecida com a minha.
se estiverem numa situação parecida com a minha, não se comparem a mim. eu não administro meu tempo da mesma forma que a maioria. ou a maioria não administra seu tempo da mesma forma.

sim, eu estou me achando o centro do mundo. pelo menos do meu mundo eu sou o centro, afinal de contas, quem tem que acordar e olhar pra minha cara no espelho sou apenas euzinha. desculpe se isso soou grosseiro, não foi a intenção. nem respostas de que tudo vai ficar bem, que eu vou me ajustar e o caralho a quatro. não sou boa com mudanças, tá escrito nas estrelas. eu já aceitei isso. ou não. tô tentando, e por isso precisei desabafar.

ps: post altamente ignorável.

1 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

a pergunta que não quer calar é:

vc tá ficando rica pelo menos?

7/8/06 8:35 PM  

Postar um comentário

<< Home