.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 08, 2006

passou...

consegui reduzir umas horas da minha carga horária. poucas, mas consegui. pelo menos o sábado não está mais inteiro tomado, apenas a tarde. eu sei, já é ruim, mas só de pensar que eu ia ter os sábados inteiros tomados, surtei.

***
sábado é meu leversário. o meu inferno astral nem tá tão infernal, pelo menos essa semana. decidi que vou começar a fazer acadimia, de novo. sim, decidi de novo, e sim, começar de novo. eu odeio acadimias. hoje eu fui lá, e é impressionante como os caras de acadimia se acham espertos e falam sarada, malhar e ótima forma. irritante. muito. mas preciso fazer exercícios. fora que o cara me fez me sentir mó mal. enfim, acho que vou lá amanhã de manhã pagar. meio caro, mas... sei lá.

***
hoje eu já fui e voltei da escola duas vezes. vou de novo daqui a pouco, porque apesar de não dar aula até às 8 da noite, tenho que ficar lá na classificação de nível. céus. preciso de férias e o semestre nem sequer começou.

1 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Oi Muié, anda sumida do meu blog né? Eu tbm do seu, mas enfim, acho que foi providencial, porque agora voltei e foi justo quando as coisas começaram a melhorar, no trampo e tudo mais!

Força total!

Beijos...

9/8/06 6:42 AM  

Postar um comentário

<< Home