.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, setembro 28, 2005

she´s so very 'i don´t care'

just cause my world, sweet sister, is so fucking godamn full of rape, doesn´t mean my body must always be a source of pain.
[i like fucking, bikini kill]

a verdade é que eu já não sei mais qual é a verdade. as pessoas se mostram amigáveis, confiáveis, legais, interessadas em você... e aí a verdade é que quando elas realmente te conhecem, ou vivem uma história com você, ou sei lá mais o quê, você se torna descartável. somos todos descartáveis, e essa é a verdade. tipo uma embalagem de polenguinho [sorry, foi a única coisa que eu vi perto do computador]. você come o recheio, se aproveita, porque é gostoso, analisa, vê tudo, às vezes até corta em pedaços e espalha. e depois, puf.

a verdade é que eu estou de saco cheio de ser uma embalagem reutilizável. você me usou, não guardou a embalagem, resolveu jogar fora, deal with it. não venha querer me reaproveitar. não sou reciclável.