.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, setembro 23, 2005

chegooou!

amanhã é o dia!!! me dirijo à rodoviária daqui a pouco, assim que eu fizer a minha mala, tomar banho e almoçar, e vou pra curitiba, aquele cu de cidade, mas que vai abrigar uma das minhas bandas preferidas.
sim, eu já vi show do weezer.
sim, é por isso que estou mais empolgada ainda.
sim, eu prometo que ficarei espremida na grade e cantarei todas as músicas juntos com o rivers cuomo, mas sem atrapalhar sua doce e nerd voz.

mas antes eu quero comer uma pizza hut por lá! reré.

e finalmente descobri a música que eu gostei tanto na trash há umas semanas...
if you´re going to san francisco, be sure to wear some flowers in your hair...
i know, hippie as hell, mas eu gostei. traz lembranças, que, aparentemente, ficaram no passado, droga.
mas lembrem-se: eu sou brasileira e não desisto nunca!
em homenagem ao weezer:
i´m a lot like you, so please, hello, i´m here, i´m waiting
i think i´d be good for you, and you´d be good for me...

ai, que empolgada!