.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, setembro 20, 2005

holly crap

com tanto show à caminho, fica difícil estabelecer prioridades que eu considero necessárias. como, por exemplo, a minha entrada numa acadimia. é, lembra, eu tinha falado de fazer [acho que eram] 300 abdominais por dia. e não, eu não fiz nenhuma. mas ontem eu estava assistindo o programa da oprah [shame on me], e vi um cara que perdeu simplesmente 200 kg. pensa bem, 200 kg. eu quero perder cinco! ou seja: vou ter que consultar meu saldo bancário, e a operação verão vai ter que começar em breve.
mas o fato é: e os shows todos que eu quero ir? e stooges, nine inch nails, strokes, interpol (?), pearl jam até? como eu vou conseguir tanta grana?? e as viagens? o fim do ano tá chegando, eu já sei onde passar o ano novo, mas... e as férias? e a minha viagem pra barra grande com a sil e a fofis e quem mais quiser ir?? oh fuck, preciso dar um jeito.
mas por enquanto, só quero saber onde está o meu dorflex e meus remedinhos.

ah é, não há ninguém no mundo mais ansioso do que eu para o show do weezer. esse é certeza que eu vou, embora eu ainda precise comprar a passagem... ops.