.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, setembro 19, 2005

dorcicolo

acordei com uma puta dor no pescoço. foi foda. ontem eu tinha sentido minha garganta raspar um pouco, o dariz começando a entupir... comecei a tomar meus remedinhos, e não é que melhorou bastante? inda bem. em compensação, as dores no meu pescoço não passaram, e eu tive que cancelar um jantar japa por conta de não me sentir bem e não conseguir olhar pro lado. adiado pra amanhã.

garganta passou, dariz um pouco. tem que melhorar tudo até 6a feira.
tem que passar logo essa semana.
tem que chegar logo o show do weezer.
tem que se empolgar pra comer sushi.

a tata veio aqui em casa hoje, me viu num estado tão bonito: calça de pijama, óculos e espatifada na cama debaixo das cobertas. tadinha, não desejo isso a ninguém.

gotta sleep, i guess.
a verdade é que eu acho que fiquei mals hoje porque não deu pra me recuperar da ressaca de ontem. e fato, eu sempre fico meio blé no dia da ressaca.

uma mensagem pra minha querida heads: a vida fica bem melhor sem os pop-ups, eu sei, mas tá vendo como era esse o pobrema???