.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, setembro 18, 2005

lesera

domingo é foda.
eu preciso parar de beber. correção: eu preciso parar de beber vódega. me faz mal, acho. mas ontem, com a garganta ruim, sem condições de beber outra coisa.
a noite foi chata e sem graça. mentira, dei bastante risada. só que cheguei quando já tava beeem claro em casa, e não gosto dessa sensação de passar metade do dia dormindo.
já estou pensando se vou pra curitiba na 5a mesmo ou se vou na 6a, nêgo tem dito que vai ser divertosa essa 5a. ai mamãe, e agora? acho que vou sumir mesmo.

me dirijo ao chuveiro, de onde espero resgatar energias para encarar o dia cinzento e chato de hoje. garganta doendo, nariz escorrendo, espirrando... i know the drill. tudo que eu queria era ficar em casa dormindo, mas creio que me fará bem sair e ver o luquinhas hiper mega fofo falando dedédedédedé.

e pode ficar certo, eu levarei vários agasalhos pra curitiba. já passei frio do cão nessa cidade uma vez, não passarei de novo!!

ai. bode.