.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, julho 11, 2005

o lucas

Ele me passa uma sensação muito boa. Quando eu estou olhando pra ele, não consigo pensar em mais nada. Não penso nas minhas tristezas, nos meus problemas, nas minhas dores, nas minhas esperas... Parece até que o mundo pára e nada existe fora. Ele é uma coisa fofa que eu soube, desde o dia que nasceu, que ia afetar minha vida de um jeito que nunca mais ia ser igual. E dessa última vez que eles vieram pra cá, eu tenho pensado muito que seria muito, mas muito difícil não ver esse menino crescer. Não acompanhar mais ou menos perto quando ele engatinhar, falar, brincar, jogar videogame com ele... Enfim, não poder ser tia. Agora me sinto mais próxima dele. E não vou deixar me sentir afastada mais.

***********************************

Eu recebi uma ligação de madrugada. Mas meu celular tava desligado. Posso saber quem foi?