.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, julho 11, 2005

=W=

Ao menos uma notícia boa, no meio de uma coisa muito ruim que tá acontecendo: confirmado Weezer no Brasil!!! Dia 24 de setembro de 2005, sábado, anotem nas agendas, aliás, anotem antes, na sexta-feira, dia 23, já que o show será em Curitiba. Decidido que eu saio de São Paulo na 5a feira à noite, provavelmente com Júlia Abrão que com certeza me acompanhará numa epopéia de 2 dias de fila. Eu sei, eu (cahan, cahan) já vi show do Weezer, mas sabem como é, no Brasil vai ser muito mais foda... E ponto positivo: não vai ser em maio que é um frio do caralho na pedreira Leminski!!! Experiências passadas em Curitiba Pop Festival (que mudou de nome esse ano para Curitiba Rock Festival) me dizem que terei que me preparar para o stress de comprar ingresso, e a fila... Embora eu não tenha ficado na fila dois dias antes nas duas edições anteriores, esse ano será diferente. Oquei, contagem regressiva... Tá bem longe, eu sei. Mas é alguma coisa pra esperar com carinho.

***************************
Hoje é o mêsversário do Luquinhas. Ele veio aqui no sábado e ficou a noite inteira com a tia babona aqui. E daqui a pouco eu vou tirar esse pijama (sim, são 3 da tarde e eu estou de pijama), tomar um banho e ir até casa de vovó, já que ele também vai estar lá.

**************************
Da minha 2 do list - vacation, eu comi brigadeiro. E comprei danoninho. E danete. E várias coisas de criança gorda. Na verdade, são todas coisas de férias. Acho que tinham uns bons 10 anos que eu não tomava danoninho... Tem gosto de férias, mesmo. Ai, alguém me tira de casa? Preciso de um abraço.