.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 22, 2005

where can you be, my love?

:: this lullaby :: queens of the stone age :: lullabies to paralyze

Eu sei que já escrevi várias vezes isso aqui, mas eu tenho as melhores amigas ever. Só elas conseguiriam se agilizar em plena terça feira pra me ver quando eu peço chorando pra encontrá-las, mesmo as coisas estando meio estranhas entre algumas de nós. Basta alguma coisa acontecer pra eu me lembrar de novo que algumas coisas nunca vão mudar. Sei que me entendem, respeitam até meu orgulho besta. Mas estão do meu lado e me dão apoio. Que bom. E daí, quarta feira que sai da rotina também, preciso mesmo sair da rotina. Sim, eu fui ver Sr. e Sra. Smith hoje. E depois ainda fui comer comida japonesa. Companhia pra isso é o que não falta, acreditem.
Mikalus, te amo.

*******
Engraçado como algumas coisas são. Hoje quando cheguei pra almoçar na casa da minha avó, vi um clipe do Queens of the Stone Age, chamado Little Sister. Música animal. E agora, essa música me veio à cabeça. Preciso comprar cds. Nem gosto de lembrar que dei um cd deles à toa.