.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, junho 05, 2005

amanheci sozinho, na cama um vazio...

:: roupa nova :: {sorry, don´t know the name... }

Eu tenho uma cria na Trash. O nome dela é Roberta, mais conhecida como Robs, Ro, Roberteta, etc... É engraçado como sair direto de balada aproxima as pessoas. Oquei, talvez não tenha sido isso, mas que foi engraçado demais ontem eu sair com as virginianas, ninguém pode negar. Só duas virginianas reparariam no cinto meio torto de um cara. Só duas virginianas que curtem mela cueca se empolgariam com as músicas mela cueca do começo da noite, e me fariam rir. E é legal quando você acha uma comparsa que continua tomando quatro caipirinhas por noite - contra as suas 6 cervejas (oh god... ), e pega estrategicamente sua comanda quando um pretê se aproxima, e ainda fala mó alto na sua orelha fica aí, ele é bonitinho!, e ri da sua cara quando a figura diz que você havia beijado ele há um mês, na mesma festa. Agora, sério: como eu não lembro dessas coisas? Quer dizer, como eu não lembro eu sei, sou uma garota que sofre de ausências, mas minha desconfiança me diz que era xaveco. Oquei, tudo bem, isso é tremendo!
No final da balada, a fome chega. Ah é, vamos lembrar que ontem foi o dia totalmente junky food. Havíamos ido ao Burdog antes, lembram-se? Então, Mc Donalds... Bombando, da Henrique Schaumann. Muitos bêbados non sense (inclusive nós), a Estelinha fez uma constatação muito boa: porra, Roberta, até na luz de Mc Donalds você é xavecada na fila???. Então. Fila, Mc Lanche Feliz, joguinho de videogame que tinham dois botões, e uma loser, all by herself sentada ao lado. Meu, eu já passei no McDonalds sozinha, mas eu não entro nem fudendo! Drive thru pra esses momentos solitários, people, duas palavras apenas!
Tá, não teve nada a ver. Por isso que eu chamo isso de bostar, e não postar.