.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 17, 2005

i´m back babe.

Depois de dias e dias e mais alguns dias sem computador... Voltei. Ainda não estou acostumada com esse XP, mas nrrrd do jeito que sou, vai levar apenas algumas horas.
Enfim, semanas boas,essas. Quintas-feiras boas, essas. Jeito de acordar bom, esse. O ruim é não dormir muito, mas hoje finalmente terei o dia inteiro livre. Daqui a pouco volto pra cama, e aí sabe-se lá o que será de mim. Mais tarde, festa junina. Ou melhor, festa country. Vou fazer minhas trancinhas e pegar o chapéu da Paty. E serei o xerife, então me respeite.
******
A verdade é que dias sem computador só serviram pra me lembrar o quão inútil ele é, e o quão besta é eu depender tanto dessa porra. Foram dias de dormir cedo, cedo mesmo, tipo 10 da noite. E isso me fez bem, até. Sim, porque junho é uma época que é um cu pra quem é professor. Sim número 2, tem as férias de julho chegando, e talvez seja por isso mesmo. Ninguém agüenta mais ver as caras dos alunos, por mais fofos que eles sejam. Oquei, agüentamos alguns divertidos, que vão pra sua aula de chapéu caipira e riem de tudo, mas qualquer coisinha já é motivo pra pensar porra, por que esse semestre não acaba logo? Oquei, faltam apenas algumas semaninhas. Em uma escola, duas semanas. Nem isso, uma semana e meia de aula praticamente. E na outra apenas mais três. Já era. Julho de 2005 está aí, e eu não sei o que vou fazer nas férias. Provavelmente bodear. E sair. E não ter nada pra fazer. E gostar disso.