.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 10, 2005

dias sem meu vício

Sim, o computador. Ele se foi. Quebrou, e desde domingo não o vejo. Foi levado às pressas para uma cirurgia corretiva, que tem se prolongado durante toda a semana. Imaginem para uma nerds como eu o que isso quer dizer: sem emails, sem orkut, sem fotolog e sem blog. Um terror. Fico mendigando minutos na frente dos computadores de chefes, colegas de trabalho, amigas - mas me recuso a ir a uma lan house!!! Me respeita! No momento estou aqui na casa de Robs, que após um encontro no shopping me ofereceu seu lindo pc para momentos de diversão (ou não) enquanto ela revisa seu trabalho de Teologia para a Punc. Quintas-feiras são dias divertidos para minha pessoa. Hoje quando acordei tinha um gato me olhando, e eu o alimentei. Mas ele ainda não veio comigo. Quem sabe na próxima quinta-feira?
Ai, essa vida tem me feito certo bem...
Amanhã: trash. Nada de novo.
Hoje: caminha. Não vou pra casa desde ontem de manhã. Não vai rolar show de Marky Ramone.
Domingo: ou show do Dead Fish ou do Fabio Jr ou cinema. Sim, eu vou assistir Sr e Sra Smith. Porque não deve haver tanta beleza junta num casal.
E não, eu não estou em crise por conta do Dia dos Namorados. Nunca liguei pra isso, oras.
Chega, estou desacostumada de novo a escrever, e meus dedos já dóem.