.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 24, 2005

Tive que acordar, como as outras sextas feiras, às 6h50. Tava muito frio. Me vesti, e fui em direção à escola. Reunião de pais. Eu já sabia que não ia ninguém. Mas fui e recebi pra ficar uma hora lá corrigindo lição de casa. Resolvi adiantar a maioria das minhas turmas, pra não ter que dar aula até julho. Acho que consegui. E aí, a tarde que eu teria inteira livre hoje vai ter uma interrupção. Queria alugar um filme, comer brigadeiro e ficar embaixo do cobertor. Pensando bem, agora parece uma boa hora pra ir na locadora. Só vai ter eu. Preciso de férias. Preciso de férias porque preciso pensar em mim. Parar de pensar nos outros. Qualquer outro. Já que todo mundo parece ter uma habilidade tremenda em ser egoísta, talvez seja hora de eu ser também.

Hoje é dia de:
* ouvir Oasis, Blur, Weezer, The Verve. Dias frios, nublados em que eu penso por que diabos não moro em Londres ou Nova York. Aí fico andando de carro por São Paulo mesmo, pensando em um dia estar dirigindo por Londres. Ou não, nem precisaria dirigir, não me importaria em andar. Vejam a gravidade. Eu não me importaria em andar.
* comer brigadeiro debaixo do cobertor. Só ainda não decidi se vai ser no fim da tarde, ou agora. Oquei, no fim da tarde, fazer brigadeiro às 10 da matina é meio demais. Mas como eu disse lá em cima, irei em breve à locadora.
* baixar músicas para meu pai. Amanhã vai ter outro Happy Hour no café dele, e ontem ficamos empolgadíssimos escolhendo as músicas. Oquei, ele ficou mais empolgado que eu, mas eu dei ótemas sugestões.

Acho que vou voltar pra cama. Ah, não, eu vou na locadora. Pô, e esqueci de falar. Batman Begins é animal. Eu preciso arranjar um desses pra mim.