.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, dezembro 15, 2004

dia de compras

Só a Mimi mesmo pra me fazer ficar 5 horas num shopping!!! E ainda no Coquinho!!! Detalhe: não comprei o presente do meu amigo-secreto de amanhã... Ai mamãe, tô ficando preocupada, vou ter que ir amanhã no intervalo de aulas... Mas acho que duas horas rola fácil... Bom, acabei comprarndo algumas coisinhas pra usar na praia, contei pra minha mãe de Recife e ela me deu uma puta bronca, estou triste. Começo a me arrepender, porque vou ter que ouvir muito até chegar o Carnaval... Preciso descolar uma graneenha extra.
Amanhã finalmente é o último dia de aula, começo cedinho, mas são apenas 3 aulas, infelizmente muuuuuuito espaçadas... Uma às 7, uma ao meio-dia e outra às 3 da tarde... ninguém merece... As meninas tão mesmo querendo ir ao Trash, mas acho que não vai rolar mermo...
Estou muito desanimada agora nesse fim de noite... Estava falando com a Mimi sobre minha vida amorosa, e aí me dei conta, hei, que vida amorosa??? Ninguém, cara. Ninguém em vista, ninguém do passado, ninguém do futuro, e ninguém do presente. Ah é, e continuo odiando o orkut e seus xavecos, viu Eve´s?