.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, dezembro 03, 2004

holly cow...

Essa vida é muito irônica... Este texto aí de ligações de bêbados de madrugada e eu recebo uma ligação às 5 da matina, de um breaco... Eu mereço...
Depois de soltar o gogó no coral da escola, que acredite, foi legal, essa sexta-feira é mais uma que promete: já estou em casa e de pijama, pronta pra capotar na minha caminha em breve... Não sei por que estou tão cansada.
Ontem acabei indo na Trash, mas sabia que não deveria ter ido... Não tava no clima, e mesmo depois de umas cervejas, não rolou... Tinha equipe filmando, pirulito e pessoas queridas, mas mesmo assim... nah... Saí de lá super cedo, tipo 2 e tanto da manhã e vim pra casa breaquinha... Achei que fosse estar mais feliz, mas sei lá... Não tinha dormido direito com telefonemas de madrugada, e dia cheio, mas quis ir de qualquer jeito...
E também não vou nos shows de hoje mesmo, como disse, o jeito vai ser ficar em casa... Odeio brigar com a minha mãe... Sempre destrói tudo. É só chegar em casa pra lembrar por que eu deveria sair logo... Mas não vai rolar tão cedo, então, enquanto isso, vou aguentando cara feia e meu paizinho lindo querendo fazer tudo pra eu ficar bem... Meu companheiro de coisas boas e ruins... E amanhã, feijuca da Lívia na Avenida São João...
Oh shit, j´ai besoin d´un noveau amour. Ou un vieil amour...