.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, dezembro 01, 2004

sacocheio.com

Fim do ano é isso ae... 1o de dezembro, faltam duas semaninhas pra eu entrar em férias e não aguento mais. Mesmo. Toda aula é um saco de ser dada, lição pra corrigir então... Vixe... Muitas. Muitas mesmo. Parecem ter se multiplicado da última semana até hoje. Expectativas para o final do ano? Médio. Não dá pra ficar muito empolgada tendo que acordar às 6 todo dia. Expectativas para o final de semana? Médio-baixo. Ontem a Mimi me lembrou que tem a feijuca da Lívia, no centro, na Avenida São João. Dizem por aí que eu saberei chegar lá, mas não sei, acho que vou checar com um guia... Sexta-feira, acho que desisti de tudo. De Dead Fish, Bad Religion, Pennywise, Ordinaria Hit... Vou é ter o coral da escola e depois quem sabe alugar um filminho... Bode total de fim de ano, o cansaço tá foda.