.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 30, 2004

i´m a member of the right brigade

Ai mamãe. Terça-feira. Estou com um puta sono. Amanhã de novo acordo cedo... Amanhã tem ensaio com os kids... Apresentação 6a feira à noite... Mico brutal. Ainda tem show do Dead Fish com Bad Religion e Pennywise, não sei se vou. E ainda tem show do Ordinaria Hit, que eu também não sei se vou... E de resto é isso. Sem grandes expectativas para o final de semana. De novo.
Mas ontem foi legal. Aniversário da Nessinha, fui com o Rodrigo na casa dela (e papis e mamis também!), e ficamos jogando Playstation. O melhor foi o jogo anti-stress total, cujo objetivo é destruir a maior quantidade de carros, taxis, trens, e ônibus. Aquilo me fez um bem... Deu até vontade de sair de lá e detonar o carro em aaaaalta velocidade. Como disse o Chico, a velocidade é uma droga que faz você dizer: vá! Foi legal mesmo. Ia lá amanhã de novo, pro nosso campeonato de playstation, mas vai ficar pra semana que vem. Tive um sonho muito bom essa noite passada. Ai mamãe, não posso nem contar. Mas que foi total 1o semestre do ano passado, foi...
Ah é, e odeio essas brincadeiras que nego que não me conhece faz no Orkut. Atifudê. Pior ainda é quem me conhece e que acha engraçado. Atifudê 3 vezes.