.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, setembro 26, 2004

coisas de um fim de semana

Retomando o maior estilo querido diário, vou contar aqui meu fim de semana até hoje, quer dizer, as partes que eu me lembro.

sexta-feira::24 de setembro::
horário::15 ou 16 horas
destino:: casa da vó Didi
quem foi? euzinha. e Rafa nas outras aventuras.
fazer o quê? visitá-la porque ela tinha acabado de sair do hospital.
o que rolou? cheguei lá e estavam quase todos os Custódios sem ser meu pai, cada um fazendo uma coisa. Paty e vovó dormindo, Rafa fazendo trabalho pra Puc dando cano num dos fóruns, e Heliette capotada no sofá. Vi a minha avó, que está beeeem melhor, obrigada, senti um cheiro muuuito bom de bolo ("bolo de quê? de bolo, oras!"), e aí tinha que levar o Rafa até a Paulista pra ele ir ao fórum.
Idéia fraca número 1: "Rafa, quer que eu vá com você???". "Siiiiiiiim! Depois a gente toma um sorvete!". Maior calor da porra, sem nada pra fazer, um sorvete me pareceu tentador. Lá fui eu com o Rafinha ao fórum. Lá encontramos o amigo Zé, e indo tomar um sorvete um outro amigo do Rafa da Puc. Estagiário de Direito é foda, eles estão em todos os lugares.
Idéia fraca número 2: "Por que você não dá balão no escritório e vai direto pra Puc? Eu te deixo lá!" "Boa! Vou ligar pro Chefe!". Tudo certo, lá fomos nós.
Idéia fraca numero 3: "Deds, vamos tomar uma cerveja comigo? Por favor, vai, você nunca ficou aqui no bar comigo!" Ok. De repente, me vi sentada numa mesa do Bar da Véia com o Rafa e o Falcão, discutindo coisas sobre o estágio, falando sobre a prova que eles iam ter em uma hora, e tomano uma Original não muito gelada. Daí olhei pra aquilo tudo, aqueles universitários todos, um monte de meninas e meninos, idéias passando pelas cabeças, cerveja, bar, enfim, universidade e pensei "Duh. Claro que eu não tenho como competir com isso." Pra bom entendedor, meia palavra basta.

horário::23 horas
destino:: a torre
fazer o quê? amigo da Eva ia tocar, show do Lava, remember the times.
quem foi? eu, Eva e Dé.
o que rolou? passei na casa da Dé depois de ter feito uma visita a Kerstin correndo, comido correndo, tomado banho correndo e fomos pra Vila. Lá chegando, encontramos Evelyn após alguns minutos e adentramos o local. Muitas cervejas, Wilson apareceu por lá e foi fodasso. Show do Lava, direto do túnel do tempo... Momentos 97 total.
Surreal 1? O Marcelo ter aperecido lá, mas no fim das contas foi divertido pra Dé!
Surreal 2? show do Lava rolando e de repente o banheiro debaixo do palco começa a soltar jatos de água e a alagar o local...
no fim da noite:: Dé se deu bão, Evão e eu ficamos por lá e saímos fora. Bode total.

sábado::25 de setembro::
horário:: do banho, antes de ir pra Dé
o que rolou? estava eu, peladona, tomando banho, lavando os cabelos no banheiro de vovó, limpando o narizinho. Daí, de repente, brincando com o meu piercing eu penso "Eita, ele nunca veio tão pra fora!", e quando percebi, ele tinha caído no chão! Pára tudo! Pisei no ralo, desliguei o chuveiro, ajoelhei no chão e fiquei lá procurando a porra do piercing! Finalmente achei, mas quem disse que consegui colocar de novo no lugar??? De jeito nenhum. Daí quando ainda vou pra sala, mó triste, falar pra vovó, papis, mamis, tia Sú e tio Chico "perdi meu piercing!!!", todo mundo falar "Graças a Deus!"
mais tarde... fui pra casa da Dé encontrar as meninas, sem piercing, triste, nem a Sil conseguiu colocar porque eu comecei a espirrar e começou a doer. Ok, fomos pra balada, anos 80, como sempre, lugar legalzin, freqüência não muito boa, muitas risadas.
o melhor foi... a Mimi querendo mostrar pra gente que conseguia se divertir na balada sem beber, e por isso dava uns berros muito comédia, e ter reencontrado o Newman, da despedida da Mimi Autobahn no Salamandra!
e depois ainda... fomos comer um xissa (mentira, eu comi um x-maionese!) no Burdog. Bom pra caraléo,
no fim da noite::cheguei em casa às 5 e meia da matina, amanhecendo, com a Sil. Capotei até as 2 e meia de hoje.

domingo::26 de setembro:: no caso, HOJE!
horário::
4 p.m.
quem tava: a Paty
destino:: consultório dela, pra ela tentar colocar meu piercing. O bom é que ela esterilizou a jóia, passou anestésico nieu, e foi toda pró colocar o meu baguinho. Daí com muita força e uma dorzinhazinha (snif, teve que furar de novo uma parte...), já consigo me reconhecer no espelho!

mais tarde::
fui pegar a Sil na casa dela, porque íamos para o nosso Happy Sunday, nosso Happy Hour dominical que está virando tradição! Dessa vez fomos ao Opção, ao lado do Masp. Foi legal, e ainda por cima encontramos a Tata, e depois a Lívia ainda apareceu por lá. O cano do do dia foi da Dé, que ficou fazendo monografia e não pôde ir! Puts, meu bagulho ainda tá com ela! Mérde!

Acho que meu fim de semana foi foda. Amei. Queria ver essas pessoas todo dia. E ainda serviu pra cair umas fichas.