.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, setembro 21, 2004

Esse texto aí, tava falando com a Julia, vai ser a nova bíblia do momento. Chega de se meter em furada! Ai mamãe! Por uma vida com menos complicações, mais pretês, e mais atitude! Não quero ficar aqui fazendo discursinho idiota de feminista de 30 anos porque eu não sou, então...
Bem, vamos lá, hoje é 3a feira, o dia está lindo, minha vóvis está melhor, e o mês está acabando! Ufa. Ontem comecei a falar com a Sil sobre os planos para o feriado, quem sabe iremos a Cwb e eu aproveitarei pra ver a Neusinha e o Lucas. Quantas saudades... Não sei mais quanto ao Guarujá, já que por mais que eu tenha pedido ao Rafa pros amigos dele nos convidarem pra ir (carne nova, gente, hehe), eu duvido que ele realmente o faça. Então, vamos lá, falta ver se o Pedro Henrique vai poder encarar essa aventura, ver a verba, enfim, analisar toda a situação e começar a se preparar! Hurray!