.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, setembro 19, 2004

o tempo

É muito estranho tudo. Nessas últimas 48 horas já aconteceu tanta coisa na minha vida, ou melhor, à minha volta que eu nem sei direito dizer se o tempo passar é bom ou ruim. Minha avó teve uma isquemia cerebral. Achei que ia perdê-la. Me ensinaram a não me desesperar, e eu fui forte na frente da minha mãe, da minha tia que eu nunca havia visto chorar, do meu tio que se sentia culpado. Odeio hospitais. Odeio vê-la na cama, e ela também odeia se ver na cama, tanto é que hoje, quando fui visitá-la, a primeira coisa que me disse foi "O meu cabelo está todo despenteado? A enfermeira não penteou direito!". Agora ela está melhor, mas só de pensar em perdê-la já me deu um desespero. E a saudade? Mas agora é só ter pensamento positivo, ela já está melhor, e mais forte, como a mulher que sempre foi. Admiro-a muito. E é muito bom ter amigas por perto nessas horas.