.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, setembro 20, 2004

nostálgica, mas sem querer

É engraçado com de repente, em um dia, se pensa tanto no passado... Hoje foi o dia do reencontro com o passado. Primeiro estava arrumando umas coisas no meu armário quando encontrei um bilhetinho do 2o colegial. Era tão boba. Ai mamãe, ainda bem que o tempo passa e a gente muda... Isso não me abalou tanto, mas um pouco mais tarde, fui fuçar numas coisas e achei um caderno meu de 97, da Cultura. Nossa... Já começa pela capa... Estava começando a ir na 8a DP, conhecendo tanta gente importante, era primeiro apaixonada pelo Pedro, como sofri... E depois quando comecei a namorar com o Dani, estranho como eu era livre de medos e incertezas... Aí achei um fichário com coisas do 1o ano da faculdade, em 99... Bilhetinho coletivo, eu, Mimi e Sil, decidindo sobre ir ou não a uma festa junina da Poli... O mais legal de tudo foi depois ter ido encontrar com as duas mais a Dé, que provavelmente não estava no bilhete porque devia estar fazendo mil anotações na aula da Denice... E hoje, depois de mais um happy hour dominical (estão virando hábito, que bom!), ao abir o Orkut, vi um convite de uma comunidade da 8a DP, criada pela Jups. Nossa... Quantas coisas que me vieram à cabeça. Quantas histórias começaram lá. Que pessoa eu me tornei depois de ter começado a ir lá. Me emocionei. Aí então, msn com a Bá, e ela me diz que falou hoje com o Pedro. Coincidências existem? Justo hoje? Não sei, penso tanto no meu passado que fico com medo de viver nele. Mas, ao mesmo tempo, há tanta coisa nele que eu ainda não estou pronta pra deixar ir. O que fazer com isso? Com tudo que vivi? Deixo lá, guardadinho, no fundo do meu coração? Nunca mais vou ter relação com essas pessoas? Coisas de quem está ficando velha, parece.