.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, abril 15, 2004

o mistério do sorvete colorido

Aconteceu algo no mínimo estranho hoje. Durante a noite, eu sonhei que era aniversário da Eva, e que eu tinha que comprar um presente, mas que não sabia o que dar. Daí decidi dar um potão de sorvete colorido, vários sabores pra formar tipo um arco íris de sorvete. Ok. Estranho, mas beleza, porque no sonho eu achava que ia ser o presente mais inovador. Daí, mandei um email contando isso pra ela, mas antes disso, ela postou uma foto no fotoblog dela que era ela tomando um sorvete colorido no Mc Donalds. Ai mamãe. Isso ou é muita coincidência, ou é algo. Como eu não acredito no acaso, e consequentemente em coincidências, eu acho que é algo. Ainda não sei o quê, mas só pode ser um bom sinal, porque é sorvete, é colorido, e nós somos amigas. Então tudo bem. Eu sou bruxa mas sou sua amiga, Eva. Isso só pode ser transmimento de pensassão.