.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, abril 11, 2004

london calling to the imitation zone

O feriado acabou. Amanhã às 6 da matina estarei de pé novamente, e acabo de lembrar que ainda vou ter que substituir uma professora de tarde e não vou poder cochilar. Foda.
No fim das contas, o feriado foi bom. Ontem o Rodrigo me ligou de manhã, e eu e a Paty fomos com ele e o Cesinha e o Alyand procurar umas casas pros jovens morarem. Missão cumprida, fome. Fomos comer no Nanako, comi sushi e sashimi pra caralho, mas não me canso de comer isso, porque por mim iria de lá agora de novo. Comeria sushi todo dia. Será que isso me ajudaria a perder alguns quilos pra eu finalmente me tornar uma ex-gorda? Enfim, estufados como nunca, viemos para casa e demos um bodinho. Muita confusão depois, e algumas horas mais tarde, acabamos indo no Atari de novo. Eu gosto daquele lugar. Muito. Já tenho diversas experiências lá e pretendo adquirir mais algumas. E olha que bom, ainda nem falei nada sobre tudo aquilo que aconteceu, estou conseguindo lidar com as coisas bem dentro de mim.
Meu, como conversar com o Rodrigó é bom. Esse aquariano filho da puta entende tudo que eu falo, e ainda me guia nos meus devaneios. Ele dormiu aqui de ontem pra hoje, e foi embora, mas me dá um puta alívio saber que ele estará morando a alguns quilômetros de mim, ao invés de centenas deles.