.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, abril 12, 2004

mas não mais do que...... VOCÊ!!!!!!!

Hoje o dia foi foda. Ainda mais pra uma simples segunda-feira. Elas são sempre as mais difíceis, e olho no relógio nesse momento e já vejo que são 22h22 (um número cabalístico) e penso que se quiser dormir minhas 8 horas tenho que cair na cama é já. No final de várias horas de aula, no meu único intervalo, o Rafa me ligou dizendo que o Dead Fish estava na Brasil 2000, e só deu eu na sala dos professores com o fone de ouvido escutando os jovens capixabas falarem sobre o cd novo, que eu finalmente ouvi no sábado quando o Rodrigo trouxe pra cá.
Tive uma experiência meio sobrenatural incrível, que não quero ficar contando aqui, mas que foi muito foda. Aos que interessarem, me perguntem que eu explico melhor. Deve ser porque estou lendo pela 2a vez o Harry Potter and the prisoner of Azkaban, pra não ficar boiando quando lançar o filme aqui no Brasil e eu e a Mimi e a Sil formos assitir. Brincadeira. Mas a primeira parte é toda verdade.
Eu queria ter mil coisas pra escrever, mas não tenho. Mimi, cadê você, estou com saudades.
E a pergunta que não quer calar do fim de semana, muito bem lembrada pela Eva é: Where´s the love??